O tempo do cliente é precioso e as empresas precisam saber disso
- André Brunetta, CEO do Zul+
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Agilidade é essencial no atendimento ao cliente e é o ritmo desse atendimento que determina que a empresa se destaque na sua área de atuação
Agilidade é essencial no atendimento ao cliente e é o ritmo desse atendimento que determina que a empresa se destaque na sua área de atuação
Em tempos de crise, todos os que já estavam preparados para reagir aos desafios e manter o controle de suas operações conseguiram sair na frente e enfrentar melhor a tempestade
Estabelecimentos com música alta, com cheiros deliciosos, um ambiente acolhedor, funcionários que agregam, são algumas das armas disponíveis para o varejo físico
58% dos consumidores nunca voltam a usar os serviços de uma marca depois de uma experiência negativa, enquanto 69% afirmam que recomendariam a empresa para amigos após uma experiência de atendimento positiva
Pesquisa realizada pela Cisco em 2020 com 700 executivos de contact centers de todo o mundo mostrou que 74% desse universo desejam avançar na análise dos dados gerados na interação com o cliente
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.