Novidades e tendências do relacionamento com o cliente em 2021
- Gabriel Camargo é CEO da Deep Center
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É preciso que as organizações busquem se adaptar à realidade e, principalmente, consigam atender de forma adequada seu público
É preciso que as organizações busquem se adaptar à realidade e, principalmente, consigam atender de forma adequada seu público
A tecnologia desembarcou na casa das pessoas e, a partir dos ambientes totalmente desconectados, com poucas tomadas e raros equipamentos eletrônicos, ela ativou a necessidade individual de se conectar na tão propagada aldeia global
Cenário indica aumento do uso da tecnologia na política de compliance. Ferramenta se tornou ainda mais importante no meio corporativo em 2020
Com as transformações na cultura do consumo e variedade de produtos disponíveis à um clique, compreender a experiência de compra é crucial para agregar valor à marca e reter mais clientes
Cada vez mais pessoas estão trocando o atendimento por telefone e e-mail por ferramentas online como chats. O que acontece é que muitas empresas não têm o mesmo nível de excelência neste canal
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.