ESG, diversidade e RH entre as 8 tendências executivas para 2022
- Conteúdo Comunicação
- Acessos: 117
Estudo da Page Executive aponta novas direções para a liderança executiva e melhores formas de fazer negócios no pós-pandemia
Estudo da Page Executive aponta novas direções para a liderança executiva e melhores formas de fazer negócios no pós-pandemia
Em um mercado globalizado e cada vez mais tecnológico, com alta concorrência entre as empresas, o cliente ganha poder de barganha e importância na estratégia de negócios das organizações
Segundo o estudo realizado até março de 2022, operações de BPO’s estão espalhadas pelo mundo com dimensões que vão desde microempresas até multinacionais e multilíngues. O Brasil é um dos países com mais empresas que ultrapassam 500 posições no atendimento dos contact centers
Oferecer a melhor experiência total para colaboradores e clientes, isto é, facilitar o contato e a interação entre ambos, tornou-se uma busca constante nas organizações
Sendo de serviço, de venda, de pós-venda ou de suporte, hoje cumprem um papel que podemos definir como básico, mas fundamental para o marketing e o atendimento ao cliente: dão respostas às nossas perguntas
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.