Quem Somos

Um mercado que fatura mais de R$ 51 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas. Um mercado que funciona como porta de entrada para o mercado de trabalho para milhares de brasileiros que, mesmo sem experiência, têm a oportunidade de ingressar em uma carreira que, apesar de tão estressante, pode ser desafiadora e gratificante.
 
Queremos falar para o executivo preocupado com a qualidade do atendimento ao cliente, que seja pluricanal e que esteja onde o cliente está, seja nas redes sociais, nos chats ou pelo tradicional telefone. O executivo que já entendeu que não basta apenas atender o cliente, mas que o cliente merece um atendimento pautado na qualidade e na rapidez, e que deixe transparecer que a empresa se preocupa com ele e que irá fazer o possível para trazer respostas para suas necessidades.
 
O cliente não sabe, e não quer saber, se aquele atendente é funcionário da empresa ou de uma terceirizada, ele quer ser bem atendido e a Revista do Call Center valorizará as empresas que já compreenderam essa mensagem e que têm o cliente como seu bem mais precioso.
 
Idealizada pelo jornalista Valdir Antonelli, especializado em relacionamento com o cliente, a Revista do Call Center tem como missão difundir as melhores práticas e tecnologias voltadas para o atendimento ao consumidor em um dos mercados que mais cresce no País.
 
Editor: Valdir Antonelli

Colaboradores: Paulo Gratão e Juliana Gonçalves
 
Webmaster: Lucas Antônio
 
Valdir Antonelli

Jornalista com mais de 15 anos de experiência em jornalismo online. Durante seis anos foi editor do Portal Call Center e, entre 2010 a 2014, foi editor chefe da redação online da Padrão Editorial, responsável pelos sites da revista Consumidor Moderno, revista Novarejo, B2B Magazine, Consumidor Consciente, Portal Call Center e por toda a estratégia digital da editora. No mesmo período, também foi responsável pela produção e edição do Anuário Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (antigo Anuário Brasileiro de Call Center e CRM).

Redes Sociais

Quem Somos

Quem Somos

Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.

Leia Mais...