Pesquisa da Accenture mostra que o consumo consciente cresceu durante a crise sanitária e é um grande desafio para as empresas de bens de consumo e varejo
Pesquisa da Accenture mostra que o consumo consciente cresceu durante a crise sanitária e é um grande desafio para as empresas de bens de consumo e varejo
Em entrevista ao "De Carona na Carreira", Executivo falou sobre sua trajetória profissional, como consegue impactar a geração Z num nicho inexplorado e como transformou a ideia de um festival de música para esse público em uma empresa de entretenimento multiplataforma ativa 365 dias por ano
Marcas atentas aos anseios do mercado se adequam para atender a esse consumidor que, impulsionado pela pandemia, trouxe à tona maior atenção à responsabilidade social
Conhecer os hábitos e a jornada do consumidor traz importantes vantagens competitivas ao seu negócio, sendo a mais preciosa delas a fidelização dos clientes
A consultoria Mex Consulting destaca que é preciso definir responsabilidades, escolher de modo assertivo parceiros estratégicos e ferramentas, bem como ter métricas claras de avaliação para o sucesso dos projetos e satisfação de todos os envolvidos - contratante, terceirizados e clientes
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.