Novas tecnologias fazem setor de telefonia repensar estratégias
- Eduardo Santini, diretor da área de Telecomunicação da KPMG
- Acessos: 3729
Está na hora das empresas olharem suas ofertas de serviços para se adaptarem ao que o consumidor deseja
Está na hora das empresas olharem suas ofertas de serviços para se adaptarem ao que o consumidor deseja
Agência de Viagens da América Latina adota soluções de voz da Level3 para os serviços de ligação gratuita nacional e internacional para assistência 24/7 ao cliente
Além dos canais habituais de contato com as centrais de suporte de TI (telefone, web e e-mail), a empresa está implantando o atendimento por app móvel, chat dentro do portal de registro de chamados, Facebook e WhatsApp
Com clientes estando em diversos canais é importante que estas tecnologias trabalhem de forma integrada, principalmente, quando falamos de serviços de atendimento ao cliente
Coletar, analisar e usar dados dos clientes de forma inteligente é definitivamente um desafio. Ninguém tem isso completamente definido e não existe uma única resposta como solução
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.