Novidade permite aos clientes de ERP mais recursos avançados para gerir o planejamento orçamentário de forma simples e com máxima precisão
Novidade permite aos clientes de ERP mais recursos avançados para gerir o planejamento orçamentário de forma simples e com máxima precisão
Solução alternativa para clientes online ligarem grátis para resolver dúvidas com a empresa. Primeira solução WebRTC para pequenas e médias empresas no Brasil. Sem similar no mercado.
Nova solução WebRTC online permite que o consumidor entre em contato gratuitamente para o atendimento ao cliente das empresas
O Telegram é um aplicativo móvel que facilita o autoatendimento e que traz mais segurança para as operações de contact center
Cybercriminosos fazem isso porque sabem muito bem que os dispositivos de segurança perimetral são incapazes de identificar a intrusão, tanto é que cerca de 50% das novas ameaças chegam por meio do SSL
Soluções da NICE Actimize fornecem alertas em tempo real em cenários suspeitos de lavagem de dinheiro e fraudes
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.