Como manter a relação com clientes em tempos de distanciamento social
- Conecte
- Acessos: 2135
Estratégias e medidas tomadas hoje serão essenciais para determinar relações futuras
Estratégias e medidas tomadas hoje serão essenciais para determinar relações futuras
O conjunto de sensações positivas e negativas ao longo do “percurso” é conhecido como Experiência do Cliente. Tal jornada precisa ser constantemente analisada e a experiência em cada momento de relacionamento precisa ser continuamente avaliada e melhorada pelas empresas
Embora muitas empresas estejam bem atrasadas nos processos de transformação digital, sempre é possível acelerar as medidas para sanar as deficiências e aprimorar os canais
A ajuda tecnológica permite aos agentes dedicarem mais tempo ao atendimento, tornando-o humanizado, ágil e melhorando a satisfação do cliente
Devido à pandemia, o perfil de consumo mudou rapidamente e pegou muitos varejistas de surpresa, ocasionando em problemas com falta de produtos e atrasos na entrega
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.