Cura amplia exames e reforça atendimento de excelência na pandemia
- Danthi
- Acessos: 2195
Drive-thru, walk-thru e coleta domiciliar estão entre as modalidades de exames e atendimento de pacientes
Drive-thru, walk-thru e coleta domiciliar estão entre as modalidades de exames e atendimento de pacientes
As empresas sentiram muito rapidamente o impacto da mudança no comportamento do consumidor, e com isso, nota-se a alteração na forma com que esses clientes se relacionam com as empresas e marcas
A melhoria no atendimento ao cliente é um diferencial competitivo significativo para o setor e precisa ser levado em consideração na hora de criar novos produtos e serviços ou implementar uma nova estratégia de negócios
O desafio da era pós-covid às empresas de bens de consumo e varejo é descobrir como reter esses novos consumidores a partir de uma experiência on-line diferenciada e entrega impecável
Processo de avaliação durou cinco meses e levou em consideração as iniciativas da área de inovação da companhia
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.