Mercado imobiliário investe em experiência online aos consumidores
- Excom
- Acessos: 2064
No Dia do Cliente, empresa aumenta hall de atuação online para atender às mudanças no comportamento do consumidor
No Dia do Cliente, empresa aumenta hall de atuação online para atender às mudanças no comportamento do consumidor
Em época que a maioria das empresas enfrenta dificuldades econômicas, reter e fidelizar clientes é a única saída para sobreviver
O RA 1000, do Reclame Aqui, coroa o alto índice de reputação e reconhecimento pelos clientes da empresa. A HM também, pela primeira vez, é uma das finalistas ao prêmio Reclame Aqui
Como, em meio a uma verdadeira revolução digital, a gestora de saúde inova em soluções que entregam empatia e segurança
Para que realmente uma métrica de qualidade faça a diferença e ajude a estreitar o relacionamento com cliente, mais do que saber o que medir é preciso ter bastante clara a ideia de o porquê medir e como analisar cada um desses indicadores
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.