Liderar o mercado com a adoção de tecnologias de contact center na nuvem e as melhores práticas de negócios está dando bons resultados de diversas formas, veja se está no caminho certo
Liderar o mercado com a adoção de tecnologias de contact center na nuvem e as melhores práticas de negócios está dando bons resultados de diversas formas, veja se está no caminho certo
No e-commerce é o lojista quem precisa se esforçar e correr para atrair e, principalmente, fidelizar os consumidores. Confira dicas para atrair e reter o cliente
Tiffany Apczynski, VP de políticas públicas e impacto social da Zendesk, fala no Relate Live SP sobre a elaboração e a execução de um plano de benefícios voltado para a comunidade local
Pesquisa detectou que o canal canal foi o escolhido por 76,3% dos entrevistados, seguido do e-mail com 46,2%. Canal está atrelado à melhor argumentação para a maioria das pessoas
Uma vez detectadas, as oportunidades de negócio exigem decisões rápidas em relação aos procedimentos táticos e atendimento da demanda em questão
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.