Multicanal ou omnicanal? Não importa, o que vale é atender rapidez e qualidade, não importa se a empresa atende apenas pelo telefone ou tem vários canais
Multicanal ou omnicanal? Não importa, o que vale é atender rapidez e qualidade, não importa se a empresa atende apenas pelo telefone ou tem vários canais
Realizado em parceria com a CPFL Eficiência, projeto substituirá lâmpadas comuns por lâmpadas de LED, troca de aparelhos de ar condicionado e instalação de sistemas de geração de energia solar
Com uma oferta cada vez maior de tecnologias no mercado, plataformas e módulos fornecem dados e informações essenciais para o crescimento e para a tomada de decisões no negócio; especialista da Mastermaq Software aponta os benefícios de se investir nesses softwares e como escolher a solução que mais adequá à realidade das empresas
Programa Cliente em Foco já levou 74 executivos para conhecerem e atuarem no atendimento ao cliente
Planejamento, análise e controle de finanças aparecem, então, como ferramentas para melhorar ou, pelo menos, manter resultados diante da crise
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.