Apesar dos avanços das tecnologias e ferramentas que são utilizadas para otimizar a experiência do cliente, sabemos que ainda há muitas instituições bancárias que necessitam revisar seus processos de atendimento
Apesar dos avanços das tecnologias e ferramentas que são utilizadas para otimizar a experiência do cliente, sabemos que ainda há muitas instituições bancárias que necessitam revisar seus processos de atendimento
Estabelecer uma proximidade saudável com o seu cliente é a melhor forma de garantir que tudo correrá bem ao longo do ciclo dele em sua empresa
Porém, não adianta implantar uma ouvidoria em uma empresa cuja cultura organizacional não esteja alinhada a ela
Uma gestão eficiente necessita ser abastecida com relatórios que contenham o máximo de informações de cada setor da empresa. Mas é preciso ter um limite para tanta informação
Uma das estratégias mais recomendadas para cumprir tal objetivo é a revisão de processos a fim de identificar custos
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.