Guia para inovar: da ideia à inovação para o seu negócio
- Blog da Teclan
- Acessos: 5181
Em parceria com o Instituto SENAI de Inovação, a Teclan está lançando o whitepaper exclusivo com conceitos, rotinas e práticas para inovação
Em parceria com o Instituto SENAI de Inovação, a Teclan está lançando o whitepaper exclusivo com conceitos, rotinas e práticas para inovação
Um relacionamento efetivo pode ser a chave para o sucesso e o aumento no desempenho da equipe de vendas
Em 2015, vimos grandes avanços com a união de tecnologia e experiência do consumidor, então confira três pontos que podem melhorar ainda mais essa experiência
Atender bem já não basta. As pessoas estão cada dia mais exigentes e impacientes e as empresas não investem rápido o suficiente para acompanhá-las
O que esperar em termos de atendimento ao consumidor e canais de relacionamento com o cliente. Veja quais são as tendências em soluções para os call centers
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.