Pesquisa da Aspect Software revela que mais de 50% dos consumidores consideram o mau atendimento ao cliente uma fonte de insatisfação no fim do ano
Pesquisa da Aspect Software revela que mais de 50% dos consumidores consideram o mau atendimento ao cliente uma fonte de insatisfação no fim do ano
Ferramenta de Big Data da Gesto Saúde e Tecnologia foi escolhida para conferir mais eficiência na gerência das vidas administradas pela autogestão e para promoção de qualidade de vida
Possuir um cliente insatisfeito com o serviço ou produto oferecido por uma empresa é um problema que deve ser resolvido rapidamente, sob o risco de prejudicar a empresa
A qualidade do atendimento hoje ao cliente passou a ser uma grande diferencial que pode definir a fidelização ou a perda deste consumidor
Pior que não ter um SAC é ter um que não funciona. Se o cliente telefona incansavelmente e nunca encontra linhas disponíveis, ou se ele envia e-mails que nunca são respondidos, certamente ficará com uma péssima impressão da sua empresa, e isso se refletirá nas redes sociais
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.