Crise ou o cliente está insatisfeito com sua empresa?
- Marcia Pereira, da OneCall
- Acessos: 3667
O volume de vendas cai significativamente. O número de consumidores interessados diminui, colaboradores comentam. Mas será que a culpa é só da crise?
O volume de vendas cai significativamente. O número de consumidores interessados diminui, colaboradores comentam. Mas será que a culpa é só da crise?
Experiência on e offline garantirá atendimento personalizado, premium e com facilidades na aquisição de novos produtos
A URA ativa é uma das ferramentas mais populares e eficientes para simplificar o processo de campanhas de conteúdo massificado
A Salesforce realizou uma pesquisa com mais de 3.800 pequenas empresas líderes em seus segmentos e formulou seis dicas para impulsionar seu negócio
Cada vez mais empresas implantam o atendimento ao cliente via plataformas digitais, mas muitas, ainda, não obtêm sucesso em suas iniciativas. Você sabe o motivo?
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.