Fatores relevantes na produtividade da equipe de atendimento
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Com clientes cada vez mais exigentes, a atuação da equipe de atendimento é crucial para melhorar a experiência do consumidor
Com clientes cada vez mais exigentes, a atuação da equipe de atendimento é crucial para melhorar a experiência do consumidor
No último dia 15 de março, quando se comemora o Dia Mundial do Consumidor, o Walmart.com reuniu VPS e diretores para atender os clientes que ligam para o SAC da companhia
Integração entre o software de gestão e a solução de frente de loja aprimorou atendimento ao cliente. Agora, a rede de varejo do Nordeste implementa BI e Analytics para agilizar as tomadas de decisões e dar início à sua expansão
Saber se os seus clientes estão ou não satisfeitos com um serviço não é mais o bastante, por isso, é necessário saber mais detalhes sobre a opinião do consumidor e criar um plano de metas e objetivos pautados com base nessas informações
Em busca de excelência, Alphaville Urbanismo leva executivos para atender diretamente os clientes. Estratégia faz parte do projeto Cultura do Cliente
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.