Philip Kotler em seu livro Princípios de Marketing afirma que a venda de um produto ou serviço acontece quando o cliente percebe que satisfez a sua necessidade
Philip Kotler em seu livro Princípios de Marketing afirma que a venda de um produto ou serviço acontece quando o cliente percebe que satisfez a sua necessidade
A pandemia exigiu a adaptação ao trabalho remoto e acelerou – em várias indústrias e organizações - a utilização de novas tecnologias que permitissem manter a segurança dos colaboradores e a produtividade
Relatório anual de tendências em Experiência do Cliente da Zendesk mostra que exigências e altos níveis de expectativas dos consumidores serão desafios ainda maiores para as empresas
Estudo global aponta preocupações significativas com privacidade durante a pandemia devido à rápida mudança para o trabalho remoto e à necessidade de utilizar informações pessoais de saúde
Empresas se reinventam e definem novas estratégias de relacionamento com os consumidores durante período pandêmico. Nova jornada de relacionamento para consumidores e marcas pode ser a chave do sucesso para os negócios
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.