Logística reversa: quase 30% das compras online são devolvidas ou trocadas no Brasil
- Mali Content
- Acessos: 1723
A estratégia pode ser o ponto crucial para tornar a compra totalmente satisfatória ou estragar a jornada do cliente no e-commerce
A estratégia pode ser o ponto crucial para tornar a compra totalmente satisfatória ou estragar a jornada do cliente no e-commerce
Tecnologia e atendimento humanizado podem ser pontos convergentes para oferecer uma boa experiência de consumo. Mas é preciso investir em soluções assertivas para entregar o que os clientes precisam
A agenda ESG (Ambiental, Social e Governança, em português) tem provocado e exigido do mercado uma abordagem mais robusta sobre a sustentabilidade
Saber se comunicar é uma demanda cada vez mais presente no mercado de trabalho e exige escuta, empatia e cuidado com as palavras
Pesquisa realizada em maio de 2021 pela consultoria em governança corporativa ICTS Protiviti com 500 grandes empresas de todas as verticais e regiões do Brasil revelou que 84% desse universo não se considerava preparado para o início da fiscalização da LGPD
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.