Chatbots como estratégia de negócios
- Fabiana Batistela, Diretora de Estratégia e Inovação da Resource
- Acessos: 4273
Com recursos de inteligência artificial (IA), esses robôs estão ganhando espaço estratégico em canais de comunicação instantânea
Com recursos de inteligência artificial (IA), esses robôs estão ganhando espaço estratégico em canais de comunicação instantânea
Batizada como IntergrALL, plataforma conquista cada vez mais adeptos em todos os mercados e ultrapassa o número de 70 mil usuários
Empresa desenvolve aplicativo de realidade aumentada para melhorar a experiência do consumidor no seu relacionamento com as marcas
O atendimento robótico deve substituir o primeiro nível de call center, deixando tarefas mais complicadas para um atendente humano
Pesquisas apontam que os gastos com TI em todo o mundo vão totalizar US$ 3,5 trilhões em 2017, um aumento de 2,7% em comparação com 2016
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.