A agência aproveitará os recursos de gravação, reconstrução de incidentes multimídia e garantia da qualidade do NICE Inform para melhorar seus níveis de eficiência, atendimento e preparação para o futuro
A agência aproveitará os recursos de gravação, reconstrução de incidentes multimídia e garantia da qualidade do NICE Inform para melhorar seus níveis de eficiência, atendimento e preparação para o futuro
Maior volume de vendas e reativação de consumidores são alguns dos resultados conquistados pela varejista com a adoção do SMS nas áreas de marketing e cobrança. Projeto que começou em 2012, com 150 mil envios ao mês, chegou aos 800 mil em 2016
Um call center na nuvem traz diversos benefícios para as empresas. Por outro lado, no que essa migração irá impactar na satisfação do cliente?
As soluções da Presence-Enghouse permitiram ao contact center da companhia mais produtividade e ganho econômico
O Selo de Qualidade do Instituto GEOC, referência no mercado de crédito, promove a constante busca de soluções inovadoras e aprimoramento dos processos
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.