Há 10 anos consecutivos que a empresa obtém esta Certificação ISO 9001, confirmando o seu compromisso para com o serviço ao cliente e sua satisfação
Há 10 anos consecutivos que a empresa obtém esta Certificação ISO 9001, confirmando o seu compromisso para com o serviço ao cliente e sua satisfação
Modernizar o atendimento se tornou um desafio para as empresas no século 21, visto que a experiência do consumidor se tornou um pilar fundamental para o crescimento das empresas
Os bancos precisam se adaptar às novas demandas dos clientes para não correrem riscos de perderem espaço no mercado. Ao mesmo tempo, os usuários desejam receber o mesmo nível de atendimento em todos os canais
Pesquisa da inContact revela que empresas ainda não conseguem atender às necessidades de atendimento ao cliente em todos os canais disponíveis. 8 em cada 10 consumidores estão dispostos a mudar de empresa devido ao mau atendimento ao cliente
Além da recertificação PCI DSS em todas os Campi no Brasil, a companhia também certificou a sua mais nova unidade, o Campus Parnamirim. Estas conquistas demonstram a efetividade dos nossos processos de proteção dos dados de clientes em transações com cartão de crédito
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.