Transformação digital: seu negócio continua o mesmo?
- Amanda Matos Cavalcante, Gerente de Marketing da Triad Systems
- Acessos: 3834
Após a metamorfose digital do cliente, o seu negócio continua o mesmo? O que fazer para não desaparecer?
Após a metamorfose digital do cliente, o seu negócio continua o mesmo? O que fazer para não desaparecer?
O setor de serviços públicos enfrenta grandes transformações, entre elas oferecer uma boa experiência aos seus clientes
Pesquisa inContact destaca importância da estratégia omnicanal para atender a demanda por meios simples e rápidos de contatar as empresas. Menos da metade dos consumidores estão satisfeitos com sua experiência ao trabalhar através de canais assistidos por agentes e canais de autoatendimento
Base de dados atualizada aprimora o relacionamento dos call centers com os consumidores e evita multas
Material permite que o gestor entenda tudo o que ele precisa para ter mais controle de sua operação e alcançar níveis altos de satisfação
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.