Está na hora de investir em atendimento!
- Robson Costa, diretor do Grupo Encanto Telecom
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Nada de pânico, nada de crise. O segredo para o momento é saber investir em um atendimento perfeito, afirma especialista
Nada de pânico, nada de crise. O segredo para o momento é saber investir em um atendimento perfeito, afirma especialista
A solução permitiu que a empresa colombiana obtivesse ganho na qualidade de chamadas e desenvolvimento de relatórios, entre outras vantagens
Ferramentas mais tradicionais, como pesquisas e mecanismos de avaliação, não atendem as demandas do mundo digital e as empresas devem pensar de forma diferente para evoluírem no modo como abordam a captura, análise e atuação sobre a opinião dos clientes
O primeiro ponto a ser definido em uma campanha são os objetivos. Com isso em mente, use as dicas para melhorar o resultado
As empresas com maior número de clientes são justamente as que mais apostam na terceirização, por outro lado, são as que também mais internalizam seu atendimento
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.