E-book explica a importancia da automação de processos
- Carolina Perez
- Acessos: 4230
Material produzido em parceria entre NeoAssist e Runrun.it mostra como as máquinas vão impactar diretamente as relações cliente-empresa
Material produzido em parceria entre NeoAssist e Runrun.it mostra como as máquinas vão impactar diretamente as relações cliente-empresa
Em 2020, haverá na região mais de 2 bilhões de dispositivos conectados à rede (cerca de 400 milhões serão smartphones) - uma média de três dispositivos conectados por pessoa
A Transformação Digital irá afetar positivamente o atendimento ao cliente, mas isso exige que as empresas invistam em inovação e não tenham medo da nova realidade
Assistente Virtual Inteligente (AVI) retém 87% dos contatos realizados, reduzindo a demanda do call center em 59%
Concessionárias do Grupo ampliam o número de agendamentos nas oficinas. O sistema desenvolvido pela Syonet proporciona agilidade e produtividade para a companhia
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.