Empresa de educação enviou maquiagem da Sephora para jovem que optou por comprar curso online ao invés de cosméticos
Empresa de educação enviou maquiagem da Sephora para jovem que optou por comprar curso online ao invés de cosméticos
Hospital precisava melhorar o SLA e flexibilizar o sistema e dar mais autonomia aos atendentes. Opção foi por um contact center virtualizado em nuvem privada
Conhecer e entender a pessoa que existe por trás de cada consumidor é primordial, já que uma experiência ruim pode fazer com que ele nunca mais confie na sua marca
Para especialista em redes sociais e vídeos virais, algumas empresas estão se tornando 'haters' delas mesmas, pois agem de forma inadequada quando o assunto é deixar a marca em evidência na internet
A versão piloto do novo serviço de chatbot de suporte da Booking.com agora está amplamente disponível para reservas em inglês, respondendo automaticamente 30% das perguntas de clientes em menos de 5 minutos
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.