Mais de 600 certificações foram conquistadas por 200 profissionais do Centro de Excelência da unidade de Cloud Solutions para reafirmar excelência nas melhores práticas e gestão técnica das aplicações no ecossistema SAP
Mais de 600 certificações foram conquistadas por 200 profissionais do Centro de Excelência da unidade de Cloud Solutions para reafirmar excelência nas melhores práticas e gestão técnica das aplicações no ecossistema SAP
A experiência do cliente mudou nos últimos anos e novas tecnologias surgiram para atender aos anseios desses clientes. Conheça as principais tendências para esse ano
O TX é uma estratégia que combina as disciplinas de Experiência do Cliente (CX), Experiência do Colaborador (EX), Experiência do Usuário (UX) e Multiexperiência (MX)
De acordo com especialista em tecnologia para o varejo, indisponibilidade de produtos pode acarretar perda de 10% a 20% nas vendas
Dedicada a incentivar as melhores práticas no atendimento ao cliente, edição especial do podcast XPXT - Experiências Extraordinárias reúne especialistas para debater o futuro das marcas no relacionamento com o consumidor
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.