Em sua unidade de João Pessoa, a AeC conta, desde março, com uma equipe de seis profissionais, inclusive um deficiente auditivo, que atuam no atendimento em libras
Em sua unidade de João Pessoa, a AeC conta, desde março, com uma equipe de seis profissionais, inclusive um deficiente auditivo, que atuam no atendimento em libras
Neste relatório, os fornecedores são avaliados com base em sua abrangência de visão e capacidade de execução. Empresa é nomeada pelo segundo ano consecutivo
A experiência com uma marca começa desde o primeiro contato do cliente. Ao enviar uma mensagem de texto com uma dúvida, ligar para o SAC para fazer uma reclamação ou mesmo enviar um e-mail pedindo algum auxílio
Especialista em logística reversa traz dicas para evitar a insatisfação do consumidor e diminuir impactos das trocas e devoluções
O Help Desk é uma ferramenta que ajuda a melhorar o atendimento ao cliente em seu negócio, além de ajudar a melhorar a imagem das empresas
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.