EDP lança novo site com foco em melhorias na experiência do cliente
- Giusti Comunicação
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Evolução dos canais digitais marca novo modelo de atendimento, com foco na usabilidade e migração
Evolução dos canais digitais marca novo modelo de atendimento, com foco na usabilidade e migração
O atendimento personalizado é considerado hoje uma das formas mais efetivas para conquistar e fidelizar Clientes. Isso porque, com um mundo cada vez mais conectado e digital, os consumidores desejam soluções adequadas para o seu perfil de comprador
Saber se comunicar é uma demanda cada vez mais presente no mercado de trabalho e exige escuta, empatia e cuidado com as palavras
Os elementos que compõem a jornada do cliente são cada vez mais valiosos. Os clientes entregam seus dados como moeda e o que procuram em troca é a compra de comodidade
A pesquisa de satisfação é uma forma de entender como o cliente se sente em relação ao atendimento, e quais são os pontos que precisam ser melhorados
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.