Jornadas hipercontexualizadas: o seu diferencial frente à concorrência
- Gabriela Vargas, CMO da Zenvia
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A ascensão do customer centric dentro das empresas tem levado a experiência do cliente ao centro das ações de marketing
A ascensão do customer centric dentro das empresas tem levado a experiência do cliente ao centro das ações de marketing
Sinch aponta os principais equívocos cometidos no processo e conta como a tecnologia pode apoiar na correção da rota para um engajamento de sucesso entre marcas e clientes
Estudo da GfK Consumer Life, mostra que pelo menos seis em cada dez brasileiros (62%) concordaram que agora não é um momento bom para comprar, enquanto 38% dos consumidores concordam que é importante mimar-se regularmente
Empresa amplia o horário de atendimento para oferecer mais comodidade ao cliente que, cada vez mais, exige meios de diálogos mais eficientes
Crescidos em meio às facilidades proporcionadas pelos avanços tecnológicos, estes usuários característicos da Geração Z se acostumaram com a praticidade de utilizar estes recursos em toda a sua jornada de compra
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.