Garantir a entrega do e-mail é primeiro passo para uma venda bem-sucedida
- RPMA
- Acessos: 854
Conheça ações que as empresas podem adotar para alavancar o sucesso de suas campanhas de e-mail marketing
Conheça ações que as empresas podem adotar para alavancar o sucesso de suas campanhas de e-mail marketing
Pesquisa mostra que 63% dos consumidores na América Latina preferem empatia e soluções rápidas durante o atendimento
Atendimento de excelência está hoje baseado em três pilares fundamentais: conveniência, informação e personalização
Quando uma reclamação é registrada, a Inoar segue alguns passos para garantir a melhor experiência em todos os pontos de contato com a marca
As redes sociais contribuíram de certa forma para reduzir ou até mesmo tirar a proximidade com os clientes. Há quem goste de conversar, olho no olho, ou escutar uma voz do outro lado
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.