Cobrança é um território onde clientes e operadoras de telecomunicações sempre encontram pontos de discórdia. Os motivos são os mais variados, mas é frequente as operadoras cometerem equívocos que acabam elevando o valor da conta no final do mês
Cobrança é um território onde clientes e operadoras de telecomunicações sempre encontram pontos de discórdia. Os motivos são os mais variados, mas é frequente as operadoras cometerem equívocos que acabam elevando o valor da conta no final do mês
Durante o Conarec 2015 algumas inovações em suas áreas de negócios, a empresa cearense mostrará em seu estande novidades nas áreas de Recursos Humanos, Contact Center, IT Solutions, Trade/Body Shop, Digital e Consulting
É imprescindível ter um atendimento de alto nível e o pós-venda é elemento chave para a reaproximação com o público
Atrasos das empresas provocam muito mais do que irritação nos clientes: pesam no orçamento das companhias. Segundo a pesquisa, 21% dos compromissos dos trabalhadores móveis terceirizados resulta de retorno ou repetição de visitas
A empresa foi reconhecida no ranking da Great Palce to Work pela quinta vez consecutiva
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.