Estudo identifica que 70% dos dos usuários de telefonia móvel tiveram algum problema ou avaria com seus smartphones no ano passado, e desses, 14% disseram que trocariam de provedor com base em más experiências com o atendimento
Estudo identifica que 70% dos dos usuários de telefonia móvel tiveram algum problema ou avaria com seus smartphones no ano passado, e desses, 14% disseram que trocariam de provedor com base em más experiências com o atendimento
Programas especiais de Recrutamento, Seleção e Treinamento, além de benefícios especiais aos colaboradores, reduziram taxa de rotatividade para 4%; média de turn over no setor de Contact Center varia entre 8 e 12%
Vivemos hoje na Era da Experiência, onde nunca foi tão essencial incrementar as experiências que temos oferecido a todos os nossos clientes
Até mesmo o varejo físico pode se aproveitar deste acompanhamento contínuo e obter o retorno desejado, graças ao surgimento de novas tecnologias. O "Monitoramento de Fluxo" de visitantes nos estabelecimentos comerciais é uma delas.
Valorizar e fazer a gestão das informações recebidas evita furos, melhora processos internos e contribui para aprimorar o atendimento da empresa
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.