Experiência do cliente: Razões para investir em tecnologia
- Burson-Marsteller
- Acessos: 3806
Atender às novas demandas dos clientes é fator fundamental para diferenciar empresas de todos os setores
Atender às novas demandas dos clientes é fator fundamental para diferenciar empresas de todos os setores
Plataforma de comutação digital NGC Corporate permitiu maior rapidez ao acesso do cliente aos serviços de consultoria telefônica
A participação do sexo feminino nesse segmento aos poucos vai aumentando, afinal essa é uma profissão que traz oportunidades promissoras e salários diferenciados
Em 2017, a expectativa é que a unidade de Processamento em Meios de Pagamento siga a mesma tendência de crescimento conquistada em 2016 pela área de Contact Center
Solução aprimorada de RTA utiliza recurso de cadastro automático da NICE para autenticar rapidamente os clientes durante o autoatendimento, bem como nas interações com agentes
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.