A ferramenta de chat Bold360, da LogMeIn, separou cinco tendências que são primordiais para que o atendimento ao cliente seja cada vez mais personalizado e eficaz
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Em termos de abrangência, os contact centers vão muito além de ligações ofertando produtos ou realizando cobranças e estão presentes em praticamente todas as atividades produtivas e importantes à sociedade
Posicionada no ponto mais alto pela habilidade em executar e mais à direita pela sua visão Integral, NICE melhora sua posição de liderança no Quadrante Mágico do Gartner em relação ao ano passado
Mesmo nos dias de hoje, algumas empresas ainda resistem ou tem dificuldades em começar a jornada para a nuvem, seja por cultura, falta de conhecimento das soluções ou até mesmo falta de estrutura para iniciar um projeto de cloud. Confira cinco dicas para mergulhar de vez na tecnologia
O Assistente Virtual Inteligente, que se chama Julia, consegue interagir em 80% dos diálogos
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.