Plataforma aumenta em até 75% a produtividade de ServiceDesks
- RMA Comunicação
- Acessos: 2925
Solução Remedy, da BMC, é a nova geração em gerenciamento de serviços de TI e integra conceitos como o Mobile First
Solução Remedy, da BMC, é a nova geração em gerenciamento de serviços de TI e integra conceitos como o Mobile First
Transformar a quantidade de dados que chegam aos servidores de qualquer empresa em algo realmente útil é extremamente importante para o sucesso do negócio
Sonda Utilities diminui perdas financeiras das concessionárias com novo módulo de gestão de débitos. Mecanismo permite que os clientes quitem suas dívidas a partir da emissão da segunda via da conta, que conterá juros, multa e correção monetária
O NICE Work Manager reúne, prioriza e atribui tarefas de back office, oferecendo fluxos de trabalho simplificados para orientar os funcionários a alcançarem o mais alto nível de qualidade em seus resultados
AgentBot, agente virtual da Algar Tech, auxilia no atendimento ao cliente e melhora sua experiência no call center
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.