Conjunto de ofertas para o varejo viabiliza uma nova forma de interação entre clientes e empresas de todos os portes
Conjunto de ofertas para o varejo viabiliza uma nova forma de interação entre clientes e empresas de todos os portes
Ao capturar, identificar e gerenciar as queixas recebidas em todas as áreas da empresa, as organizações poderão aumentar a satisfação dos clientes e mitigar riscos
Solução de análise de dados é uma ferramenta essencial para as empresas conhecerem seu público-alvo de forma profunda
As seguradoras latino-americanas ainda usam muito papel em suas operações e isso também aumenta o número de ligações para o setor de atendimento ao cliente
Dados críticos e mau uso de senhas são monitorados por solução de segurança que grava em vídeo as ações realizadas por funcionários e evita acesso de hackers a informações sensíveis das organizações; na tentativa de violação do hardware, sistema apaga as senhas e impede fraudes e prejuízos
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.