O NICE Work Manager, lançamento da NICE Systems, prioriza tarefas de toda a empresa automaticamente e as atribui aos funcionários mais indicados para executar o trabalho. A solução inclui um mecanismo de fluxo de trabalho sofisticado, que fornece orientações e todos os dados necessários para processar um item de trabalho, como um pedido de empréstimo ou uma solicitação de seguro, bem como relatórios de progresso em tempo real e um maior nível de visibilidade sobre os processos de back office.

Miki Migdal, presidente do grupo NICE Enterprise Product
“Todos os recursos do NICE Work Manager resultam da experiência em operações de back office na realidade cotidiana. Nossos clientes solicitaram uma solução de gerenciamento de trabalho repleta de recursos e que pudesse ser facilmente integrada com suas soluções atuais de back office da NICE. Nós ouvimos seus pedidos e o resultado foi a criação do NICE Work Manager, equipado com o que acreditamos ser um conjunto de recursos sem precedentes para priorização de fluxo de trabalho e racionalização de capacidades que abrange toda a empresa. Estamos muito animados a respeito dos resultados de negócios que nossos clientes irão perceber com a solução, inclusive a experiência perfeita que poderão proporcionar a seus clientes”, explica Miki Migdal, presidente do grupo NICE Enterprise Product.

A solução foi concebida para atender grandes multinacionais que possuem operações de back office com nível intensivo de trabalho, como nos setores de serviços financeiros, seguros e saúde. A solução leva as tarefas de trabalho para fora dos silos em que normalmente são desenvolvidas nestas empresas, e cria uma fila abrangente de tarefas orientadas por políticas bem definidas. Este processo operacional e a otimização da força de trabalho melhoram os níveis de atendimento ao cliente, bem como a conformidade regulamentar e a produtividade da empresa, ao mesmo tempo em que aumentam a satisfação dos clientes e a colaboração entre os funcionários.

O mecanismo de roteamento do NICE Work Manager aplica as regras de negócios definidas pelo usuário para classificar, redefinir e priorizar tarefas para distribuição de acordo com:

  • Conjuntos de habilidades e competências dos funcionários
  • Localização geográfica para os centros de processamento
  • Necessidades de continuidade dos negócios ou situações emergenciais para ajuda humanitária
  • Prioridades estratégicas de negócios

Com uma interface de usuário unificada, o NICE Work Manager cria uma imagem coerente das tarefas de back office, consolidando:

  • Todas as informações relevantes dos funcionários
  • Dados contextuais provenientes de sistemas distintos
  • Atribuições de tarefas de diferentes unidades da empresa

O mecanismo de fluxo de trabalho do NICE Work Manager oferece painéis de controle para monitoramento e orientação ao usuário em tempo real, simplificando processos operacionais. Isso inclui notificações automáticas e escalonamento de casos para garantir a consistência e eficiência em toda a organização.

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