NICE Interaction Analytics pela inovação em tecnologia de análise de discurso, aprimorando a experiência dos clientes em todos os canais disponíveis
NICE Interaction Analytics pela inovação em tecnologia de análise de discurso, aprimorando a experiência dos clientes em todos os canais disponíveis
Todos os 66 postos foram decorados com totens e cartazes e iniciaram distribuição de folhetos que explicam como usar o aplicativo ‘SP Serviços’
A solução gerencia e otimiza redes heterogêneas de múltiplos fornecedores e múltiplas tecnologias para proporcionar aos clientes uma perfeita qualidade de experiência
Se a organização souber como utilizar seus dados, poderá antecipar algumas ações, tais como beneficiar seus produtos; controlar e cortar gastos desnecessários; melhorar a produção (produzir mais em menos tempo); evitar desperdícios de recursos e analisar mais profundamente os seus concorrentes
Companhia renova contrato e inicia a implementação da nova infraestrutura tecnológica que deve trazer ainda mais flexibilidade e alta disponibilidade para suas operações
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.