Baixe relatório sobre implementação do Customer Engagement Center
- Paulino Comunale Jr.
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Presence disponibiliza relatório do Gartner sobre a implementação do Customer Engagement Center em empresas
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Baseado na experiência de cinco países que conseguiram conectar todas as suas escolas com banda larga de alta velocidade, o relatório traz recomendações para transformar a educação em menos de 5 anos
A Omnize aposta em tecnologia própria que permite atendimento diferenciado via chat, voz e vídeo voltado para PMEs. Expectativa é que modelo gere economia de até 100% em investimentos em serviços tradicionais de atendimento e telefonia receptiva
Na próxima quinta-feira, a E.life revela quais são os 10 tópicos fundamentais para as empresas que querem melhorar e criar novas maneiras de atender e de se relacionar com os consumidores pelas redes sociais em 2016
Multinacional brasileira oferece serviços dedicados e compartilhados para gerenciamento e sustentação de aplicações, com desenvolvedores qualificados e expertise nas mais variadas tecnologias
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.