A seguradora investiu R$ 2 milhões nesta nova plataforma para dar maior agilidade e rapidez no envio da informações sobre ocorrências que envolvam o veículo segurado
A seguradora investiu R$ 2 milhões nesta nova plataforma para dar maior agilidade e rapidez no envio da informações sobre ocorrências que envolvam o veículo segurado
Integração das lojas online e física é o principal desafio para o varejo nacional frente aos omnishoppers. Atendimento ao cliente é um dos pontos a ser levado em consideração
Cristiano Diehl Xavier, sócio do Xavier Advogados, orienta a melhor forma de solucionar problemas com serviços ou produtos com defeitos
Solução permitiu trazer agilidade na geração de dados, acesso à informação e melhoria na tomada de decisões com o uso de uma única interface para gerenciar os diversos bancos de dados mantidos pela empresa
Moderno, interativo e com novos recursos, o portal da empresa foi reformulado para uma melhor experiência do visitante
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.