Prêmio de Ouvidorias Brasil 2015 analisou o case de Ouvidoria "No meio do caminho tinha um vão" da empresa
Prêmio de Ouvidorias Brasil 2015 analisou o case de Ouvidoria "No meio do caminho tinha um vão" da empresa
Com soluções da Presence Technology, empresa alcança nível recorde no atendimento ao cliente e diminui taxa de abandono de chamadas
Tudo começa com a legitimação da equipe de atendimento. Esse processo consiste em elevar o atendimento como uma área estratégica a partir da adoção de uma plataforma de alta performance para gerenciar as relações e extrair dados
Seguindo os passos da TAM, a Gol também lançou uma nova forma de atendimento aos clientes que buscam soluções imediatas e acordos de conciliação com a companhia no Aeroporto de Congonhas
O cliente fechou com o concorrente? O processo de vendas sofreu um atraso e a oportunidade vai escorregar para mais tarde? Uma oportunidade não vendida na data perdida precisa ser explicada, não para o gerente ou diretor, mas para você mesmo
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.