Entre as novidades está o Unidas Frequente, um programa que oferece acesso a uma fila preferencial de atendimento em 27 lojas da companhia em aeroportos das principais capitais brasileiras
Entre as novidades está o Unidas Frequente, um programa que oferece acesso a uma fila preferencial de atendimento em 27 lojas da companhia em aeroportos das principais capitais brasileiras
Dinâmica do mercado tem como característica a velocidade e a competição acirrada, ter acesso a estas informações em tempo real torna-se uma vantagem considerável para as empresas
Analistas identificaram problemas críticos que contribuem para a insatisfação do consumidor e quais seriam as melhores táticas para resolvê-las. Baixe whitepaper sobre o assunto
Saber responder rápido e trazer a solução para o cliente pode gerar um futuro elogio e até novas compras. Este é o grande segredo do departamento
Consultoria reconheceu a Atento na categoria Liderança em Customer Services por oferecer soluções de experiência aos clientes integrais, sofisticaas e adaptadas às necessidades das empresas
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.