Por que os brasileiros estão reduzindo sua fidelidade a marcas e empresas?
- Reflexo Comunicação
- Acessos: 900
Especialista elenca que programas de fidelidade precisam inovar cada vez mais para seduzir e atrair consumidores
Especialista elenca que programas de fidelidade precisam inovar cada vez mais para seduzir e atrair consumidores
Com as constantes mudanças do comportamento do consumidor, se adequar frente às suas necessidades e anseios é primordial para atrair e reter cada vez mais usuários
Perfil dinâmico e diferentes atuações no setor de relacionamento com o cliente, são destaques do executivo que pretende acelerar o processo de transformação digital
Levantamento feito pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) identificou que uma das principais queixas é a de que suas demandas não são resolvidas pelos serviços de atendimento
Com o aumento sem precedentes do e-commerce, também aumentaram as ameaças de fraude digital
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.