Dados da terceira edição da Sondagem Educação Financeira e Nota de Crédito, realizada pela Associação Nacional dos Bureaus de Crédito (ANBC), revelam que oito de cada dez consumidores afirmaram saber o que é nota de crédit
Dados da terceira edição da Sondagem Educação Financeira e Nota de Crédito, realizada pela Associação Nacional dos Bureaus de Crédito (ANBC), revelam que oito de cada dez consumidores afirmaram saber o que é nota de crédit
Projeto mira aculturamento em Customer Centric da CashMe e NPS salta de 30% para 72% na avaliação do cliente
A norma internacional (ISO 26000) reconhece companhias com práticas consolidadas em gestão de Responsabilidade Social
Twilio divulga estudo sobre o custo da fraude e como lidar com os desafios do atendimento ao consumidor sem deixar de lado a segurança de dados. Informações estão reunidas em um e-book que pode ser baixado gratuitamente
Relatório divulgado pela Twilio mostra que investimentos no engajamento digital do cliente geraram aumento médio de receita de até 95% no Brasil. Média global é de 70% e os números para Brasil e América Latina mostram cenário positivo
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.