Quatro coisas para fazer antes de ir para a nuvem
- Thoran Rodrigues é CEO da BigData Corp
- Acessos: 2315
Antes de fazer esse movimento, é preciso ficar atento a alguns pontos que podem impactar a experiência com as soluções virtuais
Antes de fazer esse movimento, é preciso ficar atento a alguns pontos que podem impactar a experiência com as soluções virtuais
Tudo começa com a legitimação da equipe de atendimento. Esse processo consiste em elevar o atendimento como uma área estratégica a partir da adoção de uma plataforma de alta performance para gerenciar as relações e extrair dados
O cliente fechou com o concorrente? O processo de vendas sofreu um atraso e a oportunidade vai escorregar para mais tarde? Uma oportunidade não vendida na data perdida precisa ser explicada, não para o gerente ou diretor, mas para você mesmo
É imprescindível ter um atendimento de alto nível e o pós-venda é elemento chave para a reaproximação com o público
Data centers virtualizados se tornaram preponderantes, mas a maioria das organizações ainda está no que poderiam ser consideradas as fases iniciais da maturidade da virtualização
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.