Novas tecnologias fazem setor de telefonia repensar estratégias
- Eduardo Santini, diretor da área de Telecomunicação da KPMG
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Está na hora das empresas olharem suas ofertas de serviços para se adaptarem ao que o consumidor deseja
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Ao observarmos as últimas décadas é possível identificarmos relevantes transformações no atendimento ao cliente que nos trouxeram diretamente ao momento e formato que nos encontramos atualmente
Coletar, analisar e usar dados dos clientes de forma inteligente é definitivamente um desafio. Ninguém tem isso completamente definido e não existe uma única resposta como solução
Quando seu gestor pergunta a você sobre determinada oportunidade de venda, o que você responde? O mais comum é você pensar na relação que tem com o cliente potencial e avaliar suas chances de ganhar o negócio
O Certificado Digital embora seja um velho conhecido do RH por conta do seu uso obrigatório para a tramitação do FGTS e, em breve, o eSocial, ainda não é utilizado com todo seu potencial
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.