Enquanto uma experiência multicanal apenas cria a possibilidade de engajar clientes em mais de um canal uma experiência multimodal faz uso dos múltiplos canais juntos durante apenas uma única interação
Enquanto uma experiência multicanal apenas cria a possibilidade de engajar clientes em mais de um canal uma experiência multimodal faz uso dos múltiplos canais juntos durante apenas uma única interação
As diferenças entre a nova geração e os superiores imediatos não é tão grande como muitos pensam
A obrigação da empresa é de atender bem o cliente e a do cliente pagar em dia. Mas por que, então, o cliente leva vantagem quando o tema é colocado em pauta?
As empresas já descobriram que o melhor é disponibilizar o atendimento online e fornecer ferramentas para que o próprio cliente possa resolver suas dificuldades
Com a tecnologia atual, alimentar as expectativas dos consumidores por multicanalidade não se resume a permitir múltiplos canais de comunicação; o desafio é gerenciar pessoas, processos e tecnologia para proporcionar uma melhor experiência ao cliente
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.