Novidades e tendências do relacionamento com o cliente em 2021
- Gabriel Camargo é CEO da Deep Center
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É preciso que as organizações busquem se adaptar à realidade e, principalmente, consigam atender de forma adequada seu público
É preciso que as organizações busquem se adaptar à realidade e, principalmente, consigam atender de forma adequada seu público
Um negócio e, antes de mais nada, formado por seres humanos, então, para fortalecer a estrutura, imagem e o funcionamento da sua empresa, é essencial investir na diversidade
A tecnologia desembarcou na casa das pessoas e, a partir dos ambientes totalmente desconectados, com poucas tomadas e raros equipamentos eletrônicos, ela ativou a necessidade individual de se conectar na tão propagada aldeia global
Com as transformações na cultura do consumo e variedade de produtos disponíveis à um clique, compreender a experiência de compra é crucial para agregar valor à marca e reter mais clientes
Cada vez mais pessoas estão trocando o atendimento por telefone e e-mail por ferramentas online como chats. O que acontece é que muitas empresas não têm o mesmo nível de excelência neste canal
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.