Podemos mudar completamente a forma como nos relacionamos, consumimos e trabalhamos. Isso porque cada um tem a chance de transformar, engajar e contribuir com a sociedade
Podemos mudar completamente a forma como nos relacionamos, consumimos e trabalhamos. Isso porque cada um tem a chance de transformar, engajar e contribuir com a sociedade
A IA já muda a forma com que clientes e empresas se relacionam. Entretanto, o fator humano não deve ser substituído, mas pode ser aprimorado com a utilização da IA para fornecer insights sobre os clientes e prever tendências
Anomalia nos processos de atendimento pode ser entendida como um desvio do que foi estabelecido enquanto norma tanto pela própria empresa (tratar mal o cliente, por exemplo) quanto pela legislação
Baixe e-book para entender e atender o novo consumidor da melhor maneira possível. Conheça o consumidor 4.0, que deseja uma maior sinergia com as marcas
O cliente já é omnichannel. Esta frase tem sido repetida como um mantra nas reuniões estratégicas de todas as empresas que discutem o futuro dos seus negócios
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.